Delta doa US$ 250 mil para ajudar com os incêndios da Austrália

|


Divulgação
O país passa por uma das piores secas das últimas décadas
O país passa por uma das piores secas das últimas décadas
A Delta fez uma doação no valor de US$ 250 mil para a Cruz Vermelha em apoio ao combate dos incêndios florestais na Austrália. Até o momento, 27 pessoas e mais de um bilhão de animais já foram mortos. Além disso, mais de duas mil casas foram destruídas e os principais centros urbanos do país foram cobertos com nuvem de fuligem que, quando inalada, se torna altamente tóxica.

"Os incêndios bateram recorde e foram devastadores para muitos australianos. A Delta, em parceria com a Cruz Vermelha Americana e Australiana, busca dar a assistência imediata às áreas mais afetadas pelo fogo“, afirmou o diretor de Community Engagement da Delta, Tad Hutcheson.

A Cruz Vermelha Americana é parceira sem fins lucrativos de longa data da Delta, permitindo que a companhia aérea e seus passageiros realizem doações a pessoas e instituições desde 1941. A Delta também ajuda agências da entidade no Brasil, França, México, Holando e Reino Unido.

COMO AJUDAR
Os interessados em apoiar a causa podem realizar doações através do site da Delta em parceria com a Cruz Vermelha Americana - que está trabalhando junto à Cruz Vermelha Australiana. Além disso, clientes membros do SkyMiles podem doar milhas para a Cruz Vermelha Americana por meio do SkyWish - seção dedicada a doações dentro do programa.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA