Danilo Teixeira Alves   |   09/01/2020 10:44

Latam anuncia ampliação do voo direto Brasília-João Pessoa

As novas frequências começarão a ser operadas a partir de 29 de março em aeronaves Airbus A321, com capacidade para até 220 passageiros em classe econômica


Wikicommons
Latam aumenta frequências entre Brasília e João Pessoa
Latam aumenta frequências entre Brasília e João Pessoa

A Latam Airlines Brasil acaba de ampliar de sete para 14 frequências semanais o volume de voos diretos na rota Brasília-João Pessoa. As novas frequências começarão a ser operadas a partir de 29 de março em aeronaves Airbus A321, com capacidade para até 220 passageiros em classe econômica.

Atualmente, a Latam já opera regularmente 28 voos semanais na Paraíba nas rotas Brasília-João Pessoa e Guarulhos-João Pessoa.

Seguem abaixo os detalhes das operações da Latam na rota Brasília-João Pessoa. As passagens aéreas já estão disponíveis em todos os canais de venda.







Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS