Movida

Juliana Monaco   |   07/02/2020 11:34   |   Atualizada em 07/02/2020 15:24

Air Europa lança método para otimizar embarque em voos

Com o objetivo de melhorar a acomodação de passageiros, a Air Europa lançou um novo método para simplificar o embarque em todas as suas viagens regulares.


Divulgação
O novo método torna a acomodação de passageiros mais rápida e intuitiva
O novo método torna a acomodação de passageiros mais rápida e intuitiva
Com o objetivo de melhorar a acomodação de passageiros, a Air Europa lançou um novo método para simplificar o embarque em todas as suas viagens regulares. A metodologia proporciona uma economia significativa de tempo de espera na fila do portão de embarque e torna o acesso mais intuitivo quando o passageiro chega ao seu lugar correspondente, orientado pela sinalização e indicação no cartão de embarque.

Em todos os voos da companhia, os primeiros a acessar o avião são passageiros com necessidades especiais e famílias com bebês, seguidos por passageiros da classe Business, Elite Plus, Elite e Priority Boarding, respectivamente. Posteriormente, embarcam os clientes que voam nas fileiras traseiras e, em seguida, os que viajam nas filas da frente. Em voos domésticos e de curta distância, também é dada prioridade aos passageiros que voam sem bagagem de mão e que podem acessar a aeronave após o segundo grupo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias