Movida

Juliana Monaco   |   06/02/2020 18:30   |   Atualizada em 06/02/2020 18:42

Azul e TAP anunciam joint venture com venda mútua

A Azul celebra o acordo de cooperação comercial com a Transportes Aéreos Portugueses (TAP), que permite uma malha aérea ampliada nas rotas entre Brasil e Europa.


Divulgação
Mário Carvalho, da TAP, e Antonio Américo, da Azul
Mário Carvalho, da TAP, e Antonio Américo, da Azul

A Azul anunciou há pouco o acordo de cooperação comercial com a TAP Air Portugal, por meio do qual as empresas poderão vender seus voos mutuamente e compartilhar receitas nas rotas entre Brasil e Europa. Além disso, as companhias poderão realizar vendas e ações de marketing conjuntas, alinhar ofertas e serviços e planejar uma malha aérea ampliada e eficiente, oferecendo mais opções de viagens e destinos aos seus clientes.


Emerson Souza
Abhi Shah
Abhi Shah

“Estamos muito satisfeitos com o fortalecimento de nossa parceria com a TAP. Por meio deste acordo, ofereceremos mais opções de voos, tarifas competitivas e maior acesso a destinos europeus e brasileiros para nossos Clientes”, disse o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

O acordo comercial contribuirá para o aumento da conectividade entre o mercado brasileiro e o europeu, além de oferecer maior conveniência para clientes voando entre o Brasil e a Europa. Outra vantagem é o possível alinhamento de seus programas de fidelidade, trazendo maior competitividade e fortalecendo sua presença no mercado. O acordo ainda depende da aprovação final das autoridades.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias