Emirates lança stopover gratuito no Rio de Janeiro

|

A Emirates acaba de lançar seu stopover gratuito no Rio de Janeiro. O programa, que foi arquitetado em parceria com o RIOgaleão e com o RIO Convention and Visitors Bureau, ainda permite que o passageiro se hospede com tarifas especiais em um dos 18 hotéis associados e tenha 50% de desconto no pacote Meet & Assist do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos voa de Dubai para a capital fluminense e de lá dá opções de conexão para Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile. O stopover pode ser realizado tanto na viagem de ida como na de volta dessas capitais sul-americanas.

Wikicommons
Emirates voa entre Dubai (EAU) e Rio de Janeiro com seus Airbus 380
Emirates voa entre Dubai (EAU) e Rio de Janeiro com seus Airbus 380
Clientes premium viajando na primeira classe ou na classe executiva ainda podem desfrutar de maneira gratuita do Emirates Chauffeur Drive, serviço de transfer entre o terminal de desembarque e a opção hoteleira selecionada para a estada. Confira as propriedades parceiras abaixo:

Hotel Mar Ipanema, Grand Hyatt, Vogue Square Fashion Hotel, Intercity Hotels, Hotel Janeiro, Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Rio de Janeiro Barra, Hotel Santa Teresa, Yoo2 Rio de Janeiro Intercity, Plaza Barra First, Prodigy, Arena Hotel Rio, Sol Ipanema, Grand Mercure Rio Centro, Pestana, Vila Galé Rio de Janeiro, LSH Lifestyle Hotel e CDesign Hotel. Os descontos não se aplicam na alta temporada, feriados e grandes eventos na cidade.

Confira como reservar o stopover no Rio:

  • Acesse o site da Emirates e selecione seus destinos de viagem na opção "Vários destinos". Escolha as datas para reservar as passagens aéreas.


  • Para aproveitar o serviço de Meet & Greet personalizado, é preciso enviar os comprovantes da reserva do voo da Emirates para a equipe de Concierge do RIOgaleão com pelo menos 72 horas de antecedência. O e-mail é concierge@riogaleao.com.

Para mais detalhes sobre o programa de stopover, clique aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA