Vinicius Novaes   |   16/03/2020 17:01

Air New Zealand reduz em 85% os voos internacionais

Aérea vai operar um cronograma para manter abertos os corredores comerciais com a Ásia e América do Norte


Divulgação
A Air New Zealand anunciou que reduzirá em 85% os voos internacionais por conta da pandemia do Covid-19. Além disso, a aérea afirmou que vai operar um cronograma especial para manter abertos os corredores comerciais com a Ásia e a América do Norte. A companhia informou ainda que todos os detalhes desse cronograma serão avisados nos próximos dias.

Entre as reduções, a Air New Zealand suspenderá voos entre Auckland e Chicago, San Francisco, Houston, Buenos Aires, Vancouver, Tóquio (Narita), Honolulu, Denpasar e Taipei. O período será de 30 de março a 30 de junho. Também serão suspensas as operações de Londres a Los Angeles (entre 20 de março e 30 de junho).
Na rede doméstica, os voos serão reduzidos em 30%.

De acordo com a companhia, os clientes não deverão entrar em contato com a empresa, a menos que tenham voos programados nas próximas 48 horas.

“Nossa prioridade é dar suporte aos clientes da Air New Zealand com necessidades de viagens imediatas. Estamos fazendo o possível para gerenciar o alto volume de consultas que estamos recebendo, incluindo o aumento do tamanho de nossas equipes de atendimento ao cliente”, informou o comunicado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS