Beatrice Teizen   |   26/03/2020 15:22

American anuncia políticas de distanciamento social

Aérea está adotando nova política de assentos mais flexível e serviço reduzido de alimentos e bebidas

A American Airlines está adotando uma nova política de assentos mais flexível e um serviço reduzido de alimentos e bebidas – de 27 de março a 30 de abril – para ajudar clientes e membros da equipe a praticar o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus.

Divulgação
American Airlines aplica novas medidas de distanciamento social
American Airlines aplica novas medidas de distanciamento social
Em vídeo divulgado, o vice-presidente sênior de Customer Experience da aérea, Kurt Stache, fala sobre as medidas nos voos, assim como o fechamento da maioria dos lounges Admirals Club e a suspensão temporária de animais de estimação no compartimento de carga – animais de apoio emocional e na cabine ainda são permitidos.

“Nossos agentes aeroportuários podem reatribuir assentos no portão para criar mais espaço entre os passageiros. Para facilitar o processo, estamos bloqueando metade de todos os assentos do meio”, afirma.

O executivo explica também que, quando o embarque estiver finalizado, os clientes terão a flexibilidade de sentar em outro lugar. Ele ressalta que poderão haver algumas restrições e que esta medida não é garantida.

A companhia informa ainda que continuará a fazer mudanças caso seja necessário, enquanto monitora as políticas governamentais e orientações do Centro para Controle e Prevenção de Doenças. Confira o vídeo abaixo.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias