Movida

Beatrice Teizen   |   20/03/2020 10:49

Cathay Pacific e Cathay Dragon reduzem capacidade em 96%

Decisão foi tomada devido à forte queda na demanda causada pela pandemia do coronavírus em andamento

A Cathay Pacific e a Cathay Dragon reduzirão sua capacidade em 96% em abril e maio, devido à forte queda na demanda causada pela pandemia do coronavírus em andamento e às múltiplas restrições de viagens governamentais.

Divulgação
Cathay Pacific e Cathay Dragon reduzirão capacidade em abril e maio
Cathay Pacific e Cathay Dragon reduzirão capacidade em abril e maio
As aéreas afirmam que a capacidade de manter até mesmo esse cronograma básico dependerá de mais restrições de viagens a serem impostas ao redor do mundo, o que diminuirá ainda mais a demanda de passageiros.

A Cathay Pacific operará três voos por semana para 12 destinos: Londres (Heathrow), Los Angeles, Vancouver, Tóquio (Narita), Taipei, Nova Délhi, Bangkok, Jacarta, Manila, Cidade de Ho Chi Minh, Singapura e Sydney. Já a Cathay Dragon operará três voos por semana para Pequim, Xangai (Pudong) e Kuala Lumpur.

“Como companhias aéreas domésticas de Hong Kong, é importante que continuemos a fornecer conexões de passageiros e cargas de e para o hub de Hong Kong. Portanto, procuraremos manter um número mínimo de voos para os principais destinos de nossa rede para garantir que essas artérias vitais permaneçam abertas”, afirma o diretor comercial e de Clientes da Cathay Pacific, Ronald Lam.

Ambas as companhias aéreas estão isentando taxas de remarcação, reencaminhamento e cancelamento aos passageiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias