Movida

Artur Luiz Andrade   |   31/03/2020 15:33   |   Atualizada em 01/04/2020 13:17

Gol transporta 47 profissionais de saúde de graça em uma semana

Campanha Compromisso Gol transportou 47 profissionais de saúde em sua primeira semana


Divulgação/Gol
Uma das profissionais de saúde que foram transportadas pela Gol
Uma das profissionais de saúde que foram transportadas pela Gol

Iniciada em 23 de março, a campanha Compromisso Gol, que oferece passagens aos profissionais de saúde que precisam se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos pacientes do novo vírus e aos suspeitos de contaminação, transportou, até ontem, dia 30, 47 pessoas gratuitamente para diferentes capitais e municípios nacionais.



Os dez trechos mais utilizados foram Guarulhos-Vitória (4), João Pessoa-Brasília (3), Congonhas-Galeão (3), Vitória-Guarulhos (2), Congonhas-Santos Dumont (2), Florianópolis-Confins (2), Guarulhos-Fortaleza (2), Congonhas-Porto Alegre (2), Juazeiro do Norte-Guarulhos (2) e Guarulhos-Galeão (2).


As dez principais origens: Guarulhos (10), Congonhas (7), Galeão (4), Foz do Iguaçu (3), João Pessoa (3), Florianópolis (3), Juazeiro do Norte (2), Curitiba (2), Vitória (2) e Goiânia (2).


Os dez destinos mais procurados: Guarulhos (9), Galeão (7), Vitória (4), Brasília (4), Porto Alegre (4), Santos Dumont (3), Curitiba (2), Confins (2), Belém (2) e Congonhas (2).


Todos os atuantes na área da saúde podem se beneficiar da iniciativa e voar com a Gol, pagando somente a taxa de embarque. Reservas prévias de bilhetes não são permitidas. Os interessados devem comparecer ao aeroporto duas ou três horas antes do voo e procurar a loja VoeGol para requerer o embarque, que é efetuado mediante disponibilidade de assento. Mostrar a carteirinha profissional validada pelo conselho regional da categoria é essencial, assim como uma carta comprobatória da necessidade da viagem.


Para mais informações sobre a campanha, acesse: https://www.voegol.com.br/compromissogol?br=banner2=&of=compromissogol.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias