Artur Luiz Andrade   |   21/03/2020 21:25

United volta atrás e mantém Houston-São Paulo e mais 5 voos

A United Airlines cortou mais voos internacionais em resposta à crise do covid-19; confira


Divulgação

A United Airlines cortou mais voos internacionais em resposta à crise do covid-19, e na América do Sul, incluindo o Brasil, todos os voos estariam suspensos. Mas na noite de sábado a empresa anunciou que manterá os voos São Paulo-Houston (62/63), Nova York-Frankfurt, Nova York-Londres, Nova York-Tel Aviv, São Francisco-Tóquio e São Francisco Sydney, para ajudar seus passageiros a se deslocarem nesse momento difícil. Mas a empresa avisa que o cenário é fluido e mudanças podem ocorrer a qualquer momento.

A companhia também estendeu até 27 de março alguns voos da Europa para os Estados Unidos e o Nova York-São Paulo (149/148). E até o dia 29 de março o São Francisco-Seul.

Todas as demais operações transatlânticas, entre a Europa e os Estados Unidos e a África do Sul e Nova York (28 de março) serão suspensas.

No Pacífico, até dia 28 todos os voos são encerrados, mas a empresa manterá algumas ligações com Guam e os anunciados acima.

A companhia manterá alguns voos diurnos para o México e a partir de 1º de abril suspenderá todos os voos para o Canadá.

Alterado às 21h25

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.