Movida

Da Redação   |   10/03/2020 11:18   |   Atualizada em 10/03/2020 12:05

Vencedores da promoção Viagem Premiada da Iberia começam tour

Vencedores da promoção Viagem Premiada da Iberia começam tour pela Espanha. Outro grupo visitará a Escócia


Fabíola Bemfeito
Agentes brasileiros vencedores da campanha na sede da Iberia, em Madri, com Nieves Naves, gerente América Latina, e Joelma Martins, do Brasil
Agentes brasileiros vencedores da campanha na sede da Iberia, em Madri, com Nieves Naves, gerente América Latina, e Joelma Martins, do Brasil

VALLADOLID (Espanha) – Não houve coronavírus que espantasse o grupo de seis agências de viagens que venceram a promoção Viagem Premiada, realizada por Iberia e British Airways com apoio da PANROTAS. Seus representantes chegaram ontem à Espanha para um tour pela região de Castilla Y León, uma das mais antigas e tradicionais do país.

O grupo é formado pelos maiores vendedores de Iberia em 2019, levando-se em conta dois parâmetros: número de bilhetes vendidos e tarifa média mais alta. Os dois itens combinados geraram os vencedores: CI, Carol Cordeiro Viagens, Confiança SAO, New Age, Rextur Advance e Tyller.

Liderados pela gerente de Contas da Iberia em São Paulo, Joelma Martins, o primeiro compromisso dos profissionais na Espanha foi com a gerente de Vendas para a América Latina, Nieves Navas, que recebeu o time no edifício sede da Iberia no Centro Empresarial, em Madri, onde trabalham cerca de mil colaboradores da empresa espanhola.

A executiva informou que a América Latina responde hoje por um terço do movimento internacional da Iberia e que a empresa aposta no NDC, o novo sistema de distribuição para as aéreas criado pela Iata. Ela também destacou o investimento da Iberia nos serviços extras, os ancillaries, bem como os bons resultados qualitativos da Iberia, que recentemente conquistou por dois anos seguidos o título de aérea mais pontual (2016 e 2017). Fazem parte do grupo os profissionais na Espanha Marcelo Vieira (CI), Valquíria Tsukalas (Carol Cordeiro), Vanessa Ribeiro (Confiança), Francisco Camilo (New Age) Ivonete Santos (Rextur Advance) e Arnaldo Rigolon (Tyller).

Depois de visitar a Iberia, o grupo seguiu o roteiro para a região de Castilla y León, com visitas técnicas à Bodega Dehesa de Los Canónigos, onde foi recebido por Virginia Villanueva, gerente de Enoturismo, sempre acompanhado de Alberto Bosque, da Junta da região.

A promoção Viagem Premiada é realizada por Iberia e British Airways. O outro grupo de seis agências, essas vencedoras da promoção com a BA, viajam no fim de março em um belo tour pela Escócia. São elas: RBW, Maringá, Selections,Travel Place, High Light e PrimeTour. A Jet Stream também esteve entre as vencedoras da Iberia, mas não participa da viagem pela Espanha.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Iberia (Fabíola Bemfeito, especial para o PP)

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias