Movida

Vinicius Novaes   |   29/04/2020 11:11

Azul reforça ações de proteção a bordo contra covid-19

Objetivo é deixar tripulantes e clientes mais seguros durante viagem

A Azul está ampliando todas as suas medidas para tornar seus aviões ainda mais seguros para as viagens de tripulantes e clientes. A partir desta semana, todos os tripulantes da companhia deverão usar máscaras durante o expediente.

A empresa está distribuindo a nova peça de uniforme para todos os integrantes de sua equipe, sejam eles agentes de aeroportos, de cargas, técnicos de manutenção, comissários e pilotos.

Emerson Souza
“Com essa atitude simples, de manter a boca e nariz tampados o tempo todo, estamos protegendo nossos tripulantes e clientes. Da mesma forma que é obrigatório para as equipes da Azul o uso das máscaras, estamos pedindo para que nossos clientes também utilizem suas máscaras, lenços ou tecidos de proteção que os deixe confortáveis durante o voo”, afirmou o vice-presidente de Pessoas e Clientes da companhia, Jason Ward.

A Azul também informou que disponibiliza de álcool em gel e lenços desinfetantes a bordo. Além disso, as aeronaves da empresa vêm equipadas com filtro de ar Hepa, capaz de extrair 99,99% dos vírus existentes dentro do avião.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias