Beatrice Teizen   |   22/04/2020 10:27   |   Atualizada em 22/04/2020 10:36

Delta amplia isenções nas taxas de alteração de bilhetes

A aérea está avaliando continuamente essas ações para permanecer ágil à medida que o cenário muda

A Delta Air Lines está adotando diversas iniciativas para garantir a proteção dos clientes durante a pandemia da covid-19. A companhia também está avaliando continuamente essas ações para permanecer ágil à medida que o cenário muda.

Divulgação
Delta adota medidas diante da pandemia do novo coronavírus
Delta adota medidas diante da pandemia do novo coronavírus
Para oferecer flexibilidade adicional na alteração de viagens, a aérea estendeu a isenção das taxas de remarcação e a opção de viajar até 30 de setembro de 2022 para clientes com voos cancelados até setembro de 2020. Entre os clientes qualificados estão aqueles que têm viagens que estavam reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020 e os que cancelaram as viagens entre março de 2020 e setembro de 2020. A Delta também manteve as tarifas nos Estados Unidos e Canadá até 31 de maio de 2020, incluindo todas as categorias de cabines.

VOOS GRATUITOS A PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Médicos voluntários qualificados agora podem reservar voos de ida e volta para Estados como Geórgia, Louisiana, Michigan e Nova York até junho, como parte do programa que a empresa aérea lançou neste mês de abril em parceria com governos estaduais e locais. A companhia continua considerando a expansão dessa iniciativa conforme necessário.

DISTANCIAMENTO SOCIAL
Além disso, a aérea vem praticando medidas de distanciamento social em seus voos e aeroportos. Para promover uma viagem segura, as alterações temporárias lançadas recentemente, como redução do número de passageiros por voo e bloqueio dos assentos do meio na cabine principal, Delta Comfort+ e Delta Premium Select, serão estendidas em todos os voos até o final de junho.

Tópicos relacionados