Movida

Beatrice Teizen   |   03/04/2020 12:46   |   Atualizada em 03/04/2020 12:50

Lufthansa opera apenas 18 voos de longo curso por semana em abril

Com a medida, serão apenas seis rotas internacionais, conectando o hub de Frankfurt da companhia aérea

Devido às contínuas restrições de viagem, a Lufthansa decidiu estender sua programação de voos para repatriados, que estava originalmente programada para 19 de abril a 3 de maio. Isso significa que todos as operações restantes entre 25 de abril e 3 de maio serão canceladas.

Beatrice Teizen
Lufthansa deve atender a um total de apenas seis rotas de longo curso
Lufthansa deve atender a um total de apenas seis rotas de longo curso
Desde ontem (2), os cancelamentos de rotas estão sendo implementados sucessivamente e os passageiros afetados serão informados das mudanças. Com isso, a aérea deve atender a um total de apenas seis rotas de longo curso, com 18 voos por semana.

A companhia continuará, assim, a oferecer um serviço “urgentemente necessário” três vezes por semana, cada um de Frankfurt a Newark e Chicago (EUA), Montreal (Canadá), São Paulo, Bangkok (Tailândia) e Tóquio (Japão).

Os voos para Joanesburgo (África do Sul) tiveram de ser cancelados até 16 de abril devido a regulamentações oficiais. Além disso, a companhia aérea ainda está servindo cerca de 50 conexões diárias de seus hubs em Frankfurt e Munique às cidades mais importantes da Alemanha e Europa.

A Swiss também oferecerá, no futuro, três serviços semanais de longa distância para Newark (EUA) de Zurique e Genebra, além de uma programação de curta e média distância substancialmente reduzida, focada em cidades europeias selecionadas.

Os passageiros cujos voos foram cancelados ou que não conseguiram embarcar podem manter a reserva e não precisam se comprometer com uma nova data de viagem no momento. O bilhete e o valor permanecem inalterados e podem ser convertidos em um voucher para uma nova reserva com data de partida até 30 de abril de 2021. Os clientes que escolherem uma nova data de viagem até 31 de dezembro de 2020 receberão um desconto de 50 euros em cada nova reserva.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias