Juliana Monaco   |   05/05/2020 16:24

Aérea inicia vendas de poltronas com distanciamento social

Os passageiros poderão reservar um assento com a garantir de que a pontrona do meio está vazia.


Divulgação/ Airbus
A nova opção estará disponível para os voos que partem entre 8 de maio e 31 de agosto
A nova opção estará disponível para os voos que partem entre 8 de maio e 31 de agosto
Os passageiros da Frontier Airlines agora poderão reservar uma nova opção de assento chamada "More Room", na qual a poltrona do meio estará vazia. Essa medida de isolamento social complementa os requisitos obrigatórios da companhia aérea para garantir a saúde e o bem-estar dos passageiros e da tripulação.

"Embora acreditemos que a melhor medida para manter todos saudáveis é exigir o uso de máscaras, para aqueles que querem um assento vazio ao lado para uma paz de espírito extra ou simplesmente por conforto, agora estamos oferecendo “mais espaço”, disse o CEO da Frontier Airlines, Barry Biffle.

Os voos que partem de 8 de maio a 31 de agosto de 2020 terão 18 assentos com essa opção. Em breve, a empresa anunciará se o programa será estendido para além dessa data. A partir de 8 de maio, a companhia também exigirá que todos os passageiros utilizem máscaras que cubram o nariz e a boca nos balcões de check-in, nas áreas dos portões de embarque e nas aeronaves.

Em abril, a Frontier implementou um programa que exige que os passageiros assinem um reconhecimento de estado de saúde antes de concluir o check-in pelo site ou aplicativo. Além disso, a empresa introduziu um desinfetante de nebulização em seus protocolos de limpeza e saneamento de aeronaves, que administram uma solução segura e eficaz contra muitos vírus, incluindo a covid-19.

Tópicos relacionados