Vinicius Novaes   |   18/05/2020 10:49

Azul retoma voos a Uberlândia (MG)

Aérea também anunciou que rota que liga Uberlândia à capital Belo Horizonte vai operar em novo horário


A Azul voltará a operar voos entre Uberlândia (MG) e Campinas (SP) a partir do dia 31 de maio. Além disso, a partir de 24 de maio, a rota que liga Uberlândia à capital Belo Horizonte vai operar em novo horário, com frequências diárias de segunda à sexta-feira. As passagens estão disponíveis nos canais oficiais de venda da Azul.

Para Campinas, as ligações acontecerão quatro vezes por semana, com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem levar até 70 passageiros. Assim como para o interior de São Paulo, com o ajuste de horário na rota para BH, os passageiros de Uberlândia poderão viajar e retornar no mesmo dia para sua cidade. O voo, que estava sendo operado no fim da manhã, passa a ter decolagens da capital à noite e do interior pela manhã.

LIMPEZA
A Azul informou que segue reforçando a limpeza de todas as aeronaves a cada voo e à noite, de acordo com os processos estabelecidos pela Iata, além de obrigar o uso de máscaras por tripulantes e passageiros, a bordo e em solo.

Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso dos viajantes e dos tripulantes da Azul. Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da covid-19 em 99,99% dos casos.

Veja os horários das operações:

Divulgação


Tópicos relacionados