Vinicius Novaes   |   06/05/2020 11:44

Qatar Airways planeja voar para 80 destinos até junho

Segundo companhia, as Américas receberiam quatro voos

A Qatar Airways anunciou que iniciará uma ação em fases com o objetivo de expandir sua rede ainda neste mês. A companhia informou que o crescimento estaria alinhado com a demanda de passageiros e o relaxamento esperado das restrições de entrada em todo o mundo por conta da covid-19.

De acordo com o site Breaking Travel News, a Qatar Airways aproveitará ao máximo sua frota diversificada para garantir o melhor ajuste para a demanda esperada em cada rota planejada. Até o final de junho, o objetivo é ter 80 destinos na agenda, incluindo 23 na Europa, quatro nas Américas, 20 no Oriente Médio e África e 33 na Ásia-Pacífico.

Flickr/Alan Wilson
A expansão gradual se concentrará inicialmente no fortalecimento das conexões entre o hub da companhia aérea em Doha e os centros globais de suas companhias aéreas parceiras em todo o mundo, incluindo Londres, Chicago, Dallas e Hong Kong, além de reabrir muitos dos principais destinos de negócios e lazer, como Madri e Mumbai.

Atualmente, a companhia aérea opera voos para mais de 30 destinos em todo o mundo. Até o final de maio, a companhia aérea planeja expandir sua rede para mais de 50 destinos, retomando os serviços para cidades como Manila, Amã e Nairóbi.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://www.breakingtravelnews.com/news/article/qatar-airways-hope-to-fly-to-80-destinations-by-june/#When:12:26:16Z

Tópicos relacionados