Vinicius Novaes   |   07/05/2020 11:18   |   Atualizada em 07/05/2020 14:09

Smiles começa a acumular pontos American Airlines

Valor em milhas das passagens da American Airlines ficará mais atrativo

O programa de fidelidade Smiles anunciou o início do acordo de acúmulo de milhas com a American Airlines. Com isso, segundo a empresa, o valor em milhas das passagens da American Airlines ficará mais atrativo para os clientes Smiles. A previsão é que os membros Smiles do Brasil e da Argentina possam acumular milhas assim que as operações forem retomadas.

“Estamos atravessando uma fase necessária de restrições a viagens em função da pandemia da covid-19, mas acreditamos que tudo vai passar. Por isso, continuamos trabalhando das nossas casas para oferecer a melhor experiência aos clientes e permitir que realizem seus sonhos em um futuro próximo”, afirmou a gerente-executiva de Desenvolvimento de Negócios, Melina Vacopoulos Vidaller.

Divulgação


Para acumular milhas nos voos da American Airlines, bastará informar o número Smiles na hora da compra do bilhete ou no check-in. O cliente também poderá solicitar o crédito pós viagem nos canais da Smiles, site ou no aplicativo do programa.

Já para resgatar passagens, basta o cliente acessar os canais da Smiles e escolher o voo, que pode ser adquirido com milhas ou Smiles & Money, combinando pontos com dinheiro.

Tópicos relacionados