Juliana Monaco   |   08/05/2020 16:24

United Airlines divulga protocolos de saúde em voos

Visando retomar suas operações em junho, a companhia implementou protocolos nos aviões e aeroportos.


Divulgação
A companhia planeja retomar as operações internacionais no início de junho
A companhia planeja retomar as operações internacionais no início de junho
Com intenção de retomar suas operações em junho, a United Airlines divulgou os protocolos de saúde e segurança implementados nos aeroportos e aviões para prevenir o contágio de covid-19. A companhia afirma ser a única dos Estados Unidos a ter um médico na linha de frente para prestar consultoria à empresa e aos colaboradores em tempo integral.

Confira abaixo as medidas adotadas para proteger os passageiros e colaboradores da companhia.

1. Limpeza aprimorada das aeronaves: os aviões são higienizados durante o dia todo com um desinfetante eficaz e de alta qualidade. Em junho, as aeronaves contarão com um spray eletrostático em todas as áreas.

2. Sistema de circulação de ar: todas as aeronaves contam com um filtro de alta eficiência para circular o ar e removar até 99,7% das impurezas.

3. Distanciamento social: a companhia embarcará poucos passageiros por aeronaves até 31 de maio e adotará outras medidas nos portões de embarque e aviões, como assentos vazios entre as pessoas e a limitação de contato nos aeroportos.

4. Redução do contato a bordo: todos os comissários e passageiros deverão usar máscara facial a bordo e os alimentos serão pré-embalados para evitar o contato físico.

5. Colaboradores preparados: a companhia fornecerá produtos de limpeza e outros suprimentos aos colaboradores, além de implementar verificações de temperatura constantes.

VOOS INTERNACIONAIS
A expectativa da United é retomar as operações nas rotas São Francisco-Frankfurt partir de 4 de junho, Newark-Paris e Newark-Tóquio a partir de 5 de junho, além dos outros voos já anunciados. Ainda em junho, a companhia planeja voltar a voar em 15 destinos no Cribe, América Central e México.

Tópicos relacionados