Vinicius Novaes   |   17/06/2020 13:28

Iniciativa solidária da Smiles atinge 50 milhões de milhas

Iniciativa Milhas do Bem foi lançada em abril e tem o objetivo de ajudar instituições na pandemia

A Smiles atingiu ultrapassou os 50 milhões de milhas doadas em maio, marco considerado histórico pelo programa de milhagem da Gol. A iniciativa 'Milhas do Bem', lançada em abril, recebeu a doação de dez milhões de milhas da Smiles, além das milhas dos clientes que se uniram a jornada solidária contra os efeitos da covid-19 no Brasil.

O programa existe desde 2017, mas atualmente atua com foco no combate aos efeitos da pandemia da novo coronavírus, e lançou uma série de iniciativas sociais para reforçar o apoio às comunidades economicamente vulneráveis. Além da doação da companhia, nesse período a Smiles também promoveu ações com clientes para estimular doações.

Divulgação
Os recursos serão transformados em dinheiro pela Smiles e doado diretamente às instituições parceiras do programa: Parceiros Voluntários, Rede Cruzada, Instituto Reação, PROA, JA Brasil e Fundação Dom Cabral. Diversas delas estão com ações sociais para reforçar o apoio às comunidades economicamente vulneráveis em meio a pandemia, como a doação de cestas básicas, kits de higiene e cobertores.

"Estamos muito felizes ao ver que quintuplicamos a doação inicial da Smiles, de 10 milhões de milhas. Com a ajuda dos nossos 17,2 milhões de clientes, conseguimos criar impacto positivo nas comunidades mais vulneráveis à pandemia da covid-19 por meio de ONGs que são nossas parceiras há anos, realizando um trabalho muito importante no campo da educação, gestão, esporte e empreendedorismo" afirma Andre Fehlauer, CEO da Smiles.

O incentivo às doações para ajudas emergenciais continua no ar e é possível doar diretamente no site da Smiles, escolhendo a instituição na vitrine solidária, ou fazendo check-out no Shopping Smiles, para arredondar o valor na hora da compra.

Clique aqui para ter outras informações sobre o programa

Tópicos relacionados