Presidente da Gol, Kakinoff estará ao vivo no PANROTAS quinta-feira

|


Filip Calixto
Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, estará ao vivo no Portal PANROTAS, na quinta-feira, 18 de junho, às 11h30
Paulo Kakinoff, presidente da Gol Linhas Aéreas, estará ao vivo no Portal PANROTAS, na quinta-feira, 18 de junho, às 11h30
O presidente da Gol, Paulo Kakinoff
, é o convidado especial da live Check Point, na próxima quinta-feira, às 11h30, no Portal PANROTAS e também em nossa página no Facebook. Para mediar o bate papo com Paulo Kakinoff, além do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, teremos o CEO do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto. A transmissão é ao vivo e não requer link ou inscrição prévia, basta entrar no horário marcado e assistir. O programa é uma parceria da PANROTAS e da Imaginadora, com apoio da R1.

Kakinoff falará da retomada de voos da Gol até o final do ano, dos planos para combater a crise e das perspectivas financeiras e operacionais. Na semana passada, em atualização aos investidores, a Gol afirmou ter o caixa controlado para mais de 12 meses, e anunciou aumentos na capacidade de voos até o final do ano.

Até o final de junho, a empresa chegará a 27 aeronaves em operação, reabrindo cinco bases (Porto Seguro, Petrolina, Ilhéus, Juazeiro do Norte e Chapecó) e voos adicionais de Congonhas (SP) para nove aeroportos (Porto Alegre, Curitiba, Confins, Florianópolis, Navegantes, Recife, Salvador e SDU e GIG, no Rio). Outros destinos serão operados em parceria com a VoePass.

Para adequar sua oferta à demanda esperada, a empresa está reduzindo sua frota para cerca de 100 aeronaves, eliminando entre 18 e 20 aviões. Segundo a Gol, as aeronaves são 100% arrendamento operacionais, sem financiamento do mercado de capitais ou arrendamentos financeiros, e por isso vem contando com apoio dos lessores nessa readequação.

Saiba mais detalhes sobre esses e outros planos da Gol, além das medidas de saúde e segurança já tomadas pela empresa no Check Point, na próxima quinta-feira, dia 18, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS.

Emerson Souza
Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, participará da live e entrevistará Paulo Kakinoff
Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, participará da live e entrevistará Paulo Kakinoff
O Check Point é uma iniciativa PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1. Dentro da série de entrevistas com os líderes da aviação, o programa já falou com o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA