Movida

Juliana Monaco   |   26/06/2020 17:07

United Airlines retoma voos para Xangai em 8 de julho

A partir de 8 de julho, as operações serão realizadas duas vezes por semana entre São Francisco e Xangai.


Divulgação
Ainda em julho, a United planeja retomar os voos entre Chicago e Tóquio
Ainda em julho, a United planeja retomar os voos entre Chicago e Tóquio
A partir de 8 de julho, a United Airlines retomará as operações de São Francisco para Xangai duas vezes por semana, segundo o portal Simple Flying. Os voos serão realizados com as aeronaves Boeing 777-300ER e partirão da costa oeste dos Estados Unidos às 11h nas quartas e sábados, chegando à China às 17h45 no dia seguinte. Os voos de volta sairão às 21h40 nas quintas e domingos e devem aterrizar em São Francisco às 20h55 no dia seguinte.

"O serviço da United na China continental é um orgulho para nossos funcionários e clientes há mais de 30 anos. Retomar a operação para Xangai a partir dos Estados Unidos é um passo significativo na reconstrução de nossa rede internacional", afirmou o vice-presidente de Rede Internacional da United, Patrick Quayle.

Ainda em julho, a United planeja retomar os voos entre Chicago e Tóquio, além dos voos para Seul, Hong Kong e Cingapura. Antes da pandemia de covid-19, a aérea operava cinco voos diários entre Xangai e seus hubs em São Francisco, Los Angeles, Chicago e Newark (Nova Jersey).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias