Beatriz Contelli   |   25/06/2020 15:17

Azul cria plataforma com protocolos de saúde sobre destinos

A plataforma fornecerá informações sobre as normas de higiene e segurança adotadas por cada região do país

Em parceria com secretarias e representantes do setor de turismo, a Azul acaba de criar uma página na internet para ajudar os clientes a tomar decisões de viagem com segurança e flexibilidade, tendo como base informações oficiais sobre os protocolos de higiene e de segurança adotados por cada região do país para evitar a transmissão do vírus no pós-quarentena.
Marcos Junglas/Azul
Como parte da campanha
Como parte da campanha "Vamos voltar a planejar sua viagem?", o objetivo do site é contribuir com a retomada do turismo em cada destino
“Nosso objetivo está em oferecer conteúdo com foco em algumas das principais cidades turísticas do país. Queremos usar essa plataforma para deixar nossos clientes informados e mostrar a eles como cada destino está funcionando neste novo momento”, comentou o diretor da Azul, Daniel Bicudo.

Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e as cidades da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, serão as primeiras a aparecer no site criado pela operadora de turismo da Azul. Com o slogan “Vamos voltar a planejar sua viagem?”, o site também irá atualizar o usuário a cada nova informação local recebida, o que deve ajudar no plano de retomada do turismo para cada destino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias