Juliana Monaco   |   22/06/2020 17:10

Virgin Atlantic planeja retomar operações a partir de julho

Além da retomada prevista para julho, a companhia deve voltar a voar para outros 17 destinos até outubro.


Divulgação
A retomada dos voos para Orlando foi adiada para 24 de agosto
A retomada dos voos para Orlando foi adiada para 24 de agosto
A Virgin Atlantic anunciou a próxima fase de sua retomada, com 17 destinos adicionais. A partir de julho, serão retomados os voos para Hong Kong (20), Nova York e Los Angeles (21). Em agosto, a companhia planeja voltar a operar em São Francisco e Xangai (4), Tel Aviv (9), Miami (18), Lagos (23) e Atlanta (25).

As rotas para Washington, Seattle, Las Vegas e Boston, nos EUA, devem ser retomadas em setembro, mas ainda não há data definida. O mesmo vale para Montego Bay (Jamaica), Antígua, Granada, Tobago e Barbados, no Caribe, que devem receber voos da Virgin em outubro. Já a retomada dos voos de Heathrow para Orlando, planejada para 20 de julho, foi adiada para 24 de agosto.

"Sabemos que, à medida que a crise de covid-19 desaparecer, as viagens aéreas serão um facilitador para a recuperação econômica do Reino Unido. Portanto, pedimos que o governo revise continuamente as restrições e estabeleça medidas para a reabertura gradual das pontes aéreas, que apoiarão o reinício seguro das viagens para passageiros e empresas", afirmou o CCO da Virgin Atlantic, Juha Jarvinen.


*Fonte: Simple Flying

conteúdo original: https://bit.ly/2BrY8wy

Tópicos relacionados