Movida

Victor Fernandes   |   04/06/2020 16:35   |   Atualizada em 04/06/2020 16:38

Virgin Atlantic retomará operações em julho

A partir de 20 de julho, a Virgin voará para Hong Kong, Los Angeles, Nova Iorque, Orlando e Xangai.

Wikicommons
De acordo com o portal Simple Flying, a Virgin Atlantic retomará suas operações no dia 20 de julho, com voos partindo de Heathrow, Londres, para Hong Kong e Orlando. No dia seguinte, 21 de julho, mais três rotas partindo do mesmo aeroporto serão retomadas: Los Angeles, Nova York (JFK) e Xangai. Todas as rotas anunciadas pela empresa serão operadas a partir do Terminal 2 do Aeroporto de Heathrow, em Londres.

Embora a programação de verão da Virgin para 2021 contenha 24 destinos, a aérea se concentrará inicialmente em uma rede muito menor. Mas, além das cinco rotas, outras estão a caminho. "Estamos lançando cinco rotas no final de julho e depois um incremental em agosto. Mas é difícil prever e planejar, e esse realmente foi o desafio subjacente para todos nós; como prevemos o momento certo para retornar e também qual seria a demanda? Mas é para isso que estamos aqui e estamos ansiosos para voltar aos céus", afirmou o CCO da companhia aérea, Juha Jarvinen, no webinar Future Travel Experience.

Durante a crise, a Virgin Atlantic operou voos de carga entre Xangai e Heathrow para levar remessas de EPI para o Reino Unido. Neste momento, a companhia aérea britânica continuará a operar voos apenas de carga para garantir que as cadeias de suprimentos globais sejam mantidas abertas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias