Beatrice Teizen   |   04/06/2020 12:08

WTM Londres confirma evento novembro, como planejado

Anúncio reforçou que, em meio à crise de covid-19, feiras são fundamentais para reconstrução das economias

Divulgação
WTM Londres está mantida para os dias 2, 3 e 4 de novembro
WTM Londres está mantida para os dias 2, 3 e 4 de novembro
A WTM Londres acaba de confirmar que manterá sua realização como planejada, em novembro, nos dias 2, 3 e 4, no espaço ExCel, em Londres. O anúncio foi feito no dia em que se celebra o Dia Mundial das Exposições e a organização reforçou que, em meio à crise causada pela pandemia global de covid-19, as feiras são fundamentais para a reconstrução das economias.

“As exposições são uma grande parte do esforço global para impulsionar o crescimento dos negócios e a recuperação econômica. Agora, mais do que nunca, a WTM Londres será muito importante para reiniciar o setor global de viagens e Turismo, do qual várias pessoas dependem para sobreviver”, diz o diretor sênior de Exposições da feira em Londres, Simon Press.

Press destacou ainda que a segurança e o bem-estar dos visitantes continuam sendo a principal prioridade e que o evento seguirá os conselhos do governo do Reino Unido e de saúde pública da Inglaterra. E, segundo o diretor, com a pandemia evoluindo diariamente, as atualizações da feira serão sempre compartilhadas com os expositores, parceiros e mídia.

No Brasil, a entidade Apresenta acaba de lançar dez regras para a retomada dos eventos.

Tópicos relacionados