Victor Fernandes   |   27/07/2020 16:40

Emirates lança portal personalizado para parceiros comerciais

O Emirates Partners Portal é uma plataforma que fornece informações sobre produtos, serviços e políticas.

Divulgação
Hoje (27), a Emirates anunciou o lançamento de um novo portal online personalizado para atender aos seus parceiros comerciais do mundo todo. O Emirates Partners Portal é uma plataforma que fornece com rapidez e segurança informações completas sobre os produtos, os serviços e as políticas mais recentes da aérea, além de suporte técnico. Com essa plataforma dinâmica, a Emirates pretende modernizar a forma de contato com seus parceiros atender às suas necessidades particulares de negócios.

"Estamos satisfeitos com o lançamento do nosso revolucionário Emirates Partners Portal, que vai garantir um melhor atendimento e engajamento com os nossos parceiros de viagens em todo o mundo. Esta é uma plataforma customizada e única no setor, que nos permite oferecer uma experiência realmente personalizada, com base nos perfis e necessidades dos nossos parceiros. Nós ouvimos nossos agentes e parceiros e depois desenvolvemos o Emirates Partner Portal para atender às necessidades de informações, treinamento ou suporte técnico. Agradecemos a parceria com as comunidades comerciais do mundo todo e estamos animados para manter contato e fornecer suporte por meio dessa nova plataforma", afirmou o diretor comercial da companhia, Adnan Kazim.

O portal foi desenvolvido nos padrões NDC/IATA, e fornecerá acesso ao conteúdo da Emirates, além de atualizações operacionais essenciais 24 horas por dia, 7 dias por semana, além do acesso a outras plataformas da Emirates, como Dubai Experience. A tecnologia fornece uma base ágil e sólida que permite aprimoramentos descomplicados e desenvolvimentos futuros, permitindo que as equipes comerciais forneçam as mais recentes informações sobre o mercado, em vários idiomas, especificamente adaptadas aos parceiros comerciais. O cadastro está vinculado à identificação de cada agente registrada nos sistemas Emirates.

Para obter mais informações, acesse o novo portal Emirates Partners Portal.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias