Victor Fernandes   |   13/07/2020 18:18

Etihad oferecerá testes para covid-19 em casa antes dos voos

A Etihad Airways uniu forças com a Mediclinic Middle East para oferecer o teste aos clientes.

Divulgação
Iniciativa faz parte do programa Etihad Wellness
Iniciativa faz parte do programa Etihad Wellness
A Etihad Airways uniu forças com a Mediclinic Middle East para oferecer aos viajantes dos Emirados Árabes Unidos um teste para covid-19 que eles podem fazer em casa antes do voo. A nova oferta faz parte do programa de Bem-Estar, Saneamento e Segurança da aérea, que foi introduzido para garantir que os mais altos padrões de higiene estejam em todas as etapas da jornada do passageiro. As informações são do portal Simple Flying.

“A colaboração com fornecedores médicos de classe mundial como a Mediclinic é vital para os serviços que a Etihad está oferecendo aos seus passageiros como parte do programa Etihad Wellness. Temos a responsabilidade primordial de garantir que aqueles que viajam de Abu Dhabi possam fazê-lo com a certeza de que estão sendo feitos todos os esforços para cuidar deles em todas as etapas de sua jornada. A ativação do teste de PCR em casa removerá muito estresse desnecessário da experiência de viagem durante esse período desafiador", afirmou a vice-presidente de serviços médicos da Etihad Airways, Nadia Bastaki.

Em alguns destinos em que a Etihad voa, para exigir um atestado médico para teste de coronavírus antes da partida, todos os viajantes são aconselhados a consultar o site da Etihad para obter requisitos específicos do país. Os clientes que viajam para todos os destinos da Etihad podem aproveitar os centros de serviços Mediclinic nos Emirados Árabes Unidos, não apenas em Abu Dhabi.

Tópicos relacionados