Movida

Filip Calixto   |   02/07/2020 13:37   |   Atualizada em 02/07/2020 13:44

Low cost mexicana realiza testes gratuitos de covid-19 em passageiros

Medida começoi a valer ontem (1) e tem tempo limitado de validade.

Divulgação
Os passageiros da low cost mexicana Interjet agora tem mais um procedimento obrigatório antes de embarcar nas aeronaves. Desde ontem (1) a companhia aérea passou a realizar, para embarques na Cidade do México e por tempo limitado, testes gratuitos de covid-19 em todos os passageiros. Os exames são indispensáveis para as viagens assim como já acontece com as máscaras, que também são providenciadas pela empresa.

A iniciativa, que tem tempo limitado segundo a própria companhia, busca dar mais segurança aos viajantes num momento de incertezas para o setor. "Buscamos dar mais tranquilidade para sua viagem", afirma nota publicada pela companhia em seu site.

Divulgação/Redes sociais
A companhia mostrou ontem, nas suas redes sociais, o primeiro dia da nova regra
A companhia mostrou ontem, nas suas redes sociais, o primeiro dia da nova regra
O teste é obrigatório para passageiros a partir de dois anos de idade e será feito e supervisionado por profissionais treinados e atuantes na área de saúde.

A companhia lembra que, embora obrigatório, os passageiros não serão forçados a realizá-los. Portanto, se a compra da passagem foi feita antes do vigor da medida, o passageiro será notificado dos novos parâmetros e pode aceitar a política de testes ou solicitar reagendamento do voo para outro período.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias