Gol faz teste para venda de pacote de passagens a preço fixo
Novo serviço da companhia foi batizado de Gol Pack e já está em fase de testes no site da empresa
![Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da aérea, explica o Gol Pack](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/284670/b6513ccb17df5e341e04cc60a3689f8edsc2729/36,32,1244,743/670,400,0.39/0/default.jpg)
Segundo o diretor de Canais de Vendas da Gol, Renzo Mello, trata-se de um piloto, iniciado há apenas duas semanas, e com processo totalmente manual. O cliente preenche um formulário disponível no site da companhia e envia para a Gol, que responde com o preço a ser pago e as condições. “Por isso ainda não abrimos para outros canais. O proceso é todo manual e estamos testando para ver a aceitação dos passageiros. Passada essa fase de testes, a ideia é automatizar o processo e abrir para todos os canais de venda”, explica.
De acordo com ele, o produto nasceu dentro do cenário da pandemia, para gerar receita para a companhia, mas deve ser fixo, podendo funcionar por temporadas.
No modelo lançado há poucos dias, os embarques devem ser até novembro de 2020. Ou seja, não inclui a alta temporada. Mas isso pode mudar, pois o programa é flexível e, como ele ressaltou, ainda está sendo testado.
![](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/301538/431fcdf30b4c12a41cbbb5d61a8da12funnamed1/0,166,2560,1528/1206,720,0.18/0/default.jpg)