Beatriz Contelli   |   17/08/2020 18:04

Gol anuncia parceria e passa a distribuir alcool em gel em voos

A parceria fornecerá gel higienizante nas cabines dos aviões e em sachês individuais para os passageiros


Divulgação
A ação estará vigente por 90 dias e deverá contemplar 100% da malha aérea da Gol
A ação estará vigente por 90 dias e deverá contemplar 100% da malha aérea da Gol
Como forma de intensificar seus cuidados com a segurança, a saúde e o bem-estar de seus clientes, a Gol Linhas Aéreas realiza uma ação com a marca de cosméticos e perfumaria Giovanna Baby e passa a fornecer gel higienizante nas cabines dos aviões e em sachês individuais para os passageiros que partem do aeroporto de Guarulhos (SP).

A marca adaptou suas embalagens retangulares para um formato redondo, com um novo design, para atender exclusivamente à parceria com a companhia. Esses frascos estarão à disposição dos clientes nas entradas dianteira e posterior das aeronaves. Também foram criados sachês unidoses especialmente para serem distribuídos de forma individual aos passageiros a bordo. Os produtos se apresentam nas versões Classic (Rosa) e Blue (Azul), com aromas distintos.

Ao longo dos próximos noventa dias, período em que a ação estará vigente, 100% da malha aérea da Gol será contemplada com o antisséptico. Alguns passageiros serão presenteados em determinados voos com um kit da marca, para levá-lo para casa.

"A parceria entre a Gol e a Giovanna Baby revela um cuidado extra na atenção à jornada dos Clientes. É como um presente de viagem, pois se trata de um gel higienizante de altíssima qualidade e eficácia, cujas fragrâncias são reconhecíveis e admiradas por gerações que acompanham a marca em seus 46 anos de história", disse o gerente de Produtos da Gol, Ricardo Oliveira.

"Nós, da Giovanna Baby, estamos felizes em participar dessa ação com a Gol. São duas marcas consagradas que se unem para levar segurança e tranquilidade aos passageiros durante os voos. Os nossos géis higienizantes são diferenciados e muito queridos pelos nossos consumidores, e através deles temos contribuído efetivamente para o combate à proliferação do coronavírus", comentou a gerente de Marketing da Giovanna Baby, Glaucia Felicia.

Tópicos relacionados