Filip Calixto   |   25/08/2020 12:26   |   Atualizada em 25/08/2020 12:28

Manaus tem novos voos da Azul Conecta a partir de hoje (25)

Voos da Azul de Manaus para Parintins e Coari passaram a ser diários.

As frequências serão cumpridas com as aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, com capacidade para até nove assentos
As frequências serão cumpridas com as aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, com capacidade para até nove assentos
Companhia sub-regional da Azul Linhas Aéreas, a Azul Conecta tem novos voos partindo de Manaus. As rotas lançadas hoje (25) pela empresa ampliam a ligação entre a capital amazonense e as cidades de Parintins e Coari, no interior do Estado. Os voos, que aconteciam três vezes por semana (segundas, quartas e sextas) passam a ser diários a partir de hoje (25).

As frequências serão cumpridas com as aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, com capacidade para até nove assentos.

"Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no País, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Tornar as ligações para Coari e Parintins diárias faz com que ofertemos mais opções de conexões para os clientes, proporcionando mais conveniência e conectividade a essas regiões", aponta o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

A ampliação da oferta em Manaus é a segunda novidade da companhia na região somente esta semana. Ontem (24), a empresa anunciou o reforço das rotas no aeroporto de Belém, no Pará.

Já no mês de setembro, a Azul deve ofertar 407 voos por dia para 88 destinos no Brasil e no exterior. A malha planejada para o próximo mês alcança 45% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

Tópicos relacionados