Tap retoma voos para Europa a partir de 10 cidades brasileiras

|

Raphael Silva
A Tap anunciou que está retomando progressivamente a sua operação, para voltar a conectar o Brasil à Europa. Para outubro, a companhia portuguesa estará mais reforçada, com um total de 82 rotas e 666 voos planejados. Já estão sendo operados voos partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife.

Em setembro, a Tap vai voltar a conectar Brasília e Salvador a Lisboa com duas frequências semanais. E em outubro voltará a voar para Lisboa partindo de Natal, Porto Alegre e Maceió (nova rota). Este plano de retomada permite voltar a garantir a conetividade entre as Américas e a Europa, onde 86% das cidades já estão conectadas dentro da rede Tap. A melhoria da conectividade significa que um passageiro que viaje do Brasil para a Europa, por exemplo de São Paulo, pode acessar 18 cidades europeias em até 4 horas ou, se desejar, fazer um stopover em Portugal.

Entre os voos que já estão sendo operados, São Paulo conta com voos diários para Lisboa, frequência que será mantida até outubro. Belo Horizonte conta com duas operações semanais para Lisboa, que também serão mantidas nos próximos dois meses. Recife conta com dois voos semanais para Lisboa, e aumentará para três em setembro e outubro. Fortaleza é conectada a Lisboa duas vezes por semana atualmente, passando para quatro vezes em outubro. Já o Rio de Janeiro conta com três frequências semanais este mês, passando para quatro em setembro e cinco em outubro. Rio de Janeiro é a única cidade brasileira com um voo semanal para Porto, todas as outras operações da Tap partindo do Brasil são para Lisboa.

DESCONTO DE 15%

Para os destinos de longo curso, incluindo os que retomam em Outubro, a Tap lança uma campanha mundial com 15% de desconto, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva. A campanha “Give your home a break” começa hoje e termina em 18 de agosto, propondo aos clientes “um descanso de suas casas”. É válida para voos até 31 de março de 2021, dependendo do destino. O desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da Tap, quando introduzido o código referente à campanha: MULTI15 nos voos a partir do Brasil para a Europa.

Durante o mês de agosto, a Tap permite que todas as reservas efetuadas sejam alteradas gratuitamente. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas no site da cia.

A Tap ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, como parte do programa de saúde e segurança Clean & Safe. Novos alertas e informações sobre restrições de viagem e requisitos de entrada podem ser consultados no site da companhia.

Acesse o site para mais informações sobre a promoção “Give your home a break" e e as rotas da Tap em vigor e previstas para os próximos meses.

Atualizada no dia 13/08/2020 às 14h05
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA