Movida

Juliana Monaco   |   11/09/2020 17:33

JetBlue anuncia 24 novas rotas e estende isenção de taxas

A companhia estendeu a isenção das taxas de remarcação e cancelamento para reservas até fevereiro de 2021.


Wikicommons
A isenção das taxas de remarcação é válida para todos as reservas feitas até fevereiro
A isenção das taxas de remarcação é válida para todos as reservas feitas até fevereiro
A JetBlue vai lançar 24 novas rotas em novembro e dezembro deste ano, incluindo seis operações entre Nova York/Newark e Caribe e uma entre Nova York/Newark e Cancún. As operações para o Caribe incluem Aruba, Nassau, Montego Bay (Jamaica), St. Marteen, Punta Cana e Turks e Caicos. A companhia também apresentará sete novas rotas no aeroporto de Los Angeles - entre elas, Cancún e os destinos costarriquenhos de San José e Libéria - e operações de Fort Lauderdale para Bozeman (Montana/EUA) e Palm Springs (Califórnia/EUA).

Além disso, o aeroporto de Raleigh-Durham, na Carolina do Norte (EUA), receberá cinco novas rotas diárias atendendo a Cancún, Montego Bay, Fort Myers (Flórida/EUA), Los Angeles e San Juan (Porto Rico). Já a cidade de Richmond, na Virgínia (EUA), receberá novos serviços diários da companhia para Los Angeles, Tampa e Las Vegas, de acordo com o portal Travel Weekly.

TAXAS DE REMARCAÇÃO

A JetBlue também anunciou que estenderá sua isenção temporária das taxas de remarcação e cancelamento para reservas feitas até fevereiro de 2021. A suspensão original era para compras efetuadas até 15 de outubro de 2020. Ainda de acordo com o Travel Weekly, a extensão é válida para remarcações ou cancelamentos de todos os voos, inclusive na categoria Basic Blue.

"Acreditamos firmemennte que nossa política atual atende às necessidades dos clientes e continuaremos consistentes com nossos esforços contínuos para aprimorar a experiência do cliente. Como parte desses esforços, estamos analisando ativamente as possibilidades de desenvolver nossas opções de tarifas de uma forma exclusiva da JetBlue, com o nível de serviço que nossos clientes esperam de nós", disse a porta-voz da companhia, Emily Martin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias