Vinicius Novaes   |   05/10/2020 15:02   |   Atualizada em 05/10/2020 15:06

Ethiopian Airlines passa a oferecer seguro contra covid-19

Seguro cobre despesas médicas variadas, repatriação médica de emergência, entre outros benefícios

A Ethiopian Airlines passou a oferecer aos passageiros um suporte de saúde, batizado de Sheba-Comfort. O seguro foi possível depois de a companhia firmar um acordo com a Awash Insurance Company e Axa Partners.

Segundo a aérea, os passageiros obterão o benefício automaticamente após a realização da compra do bilhete para os destinos operados pela companhia, em viagens realizadas desde 1º de outubro (quinta-feira passada) até 31 de março de 2021.

Wikicommons
Passageiros terão o benefício automaticamente após a realização da compra do bilhete
Passageiros terão o benefício automaticamente após a realização da compra do bilhete
"Acreditamos que oferecer este conforto de ter as despesas cobertas em caso de covid-19 durante a viagem é uma ferramenta excelente para garantir que os passageiros se sintam tranquilos ao voltar a viajar ao exterior", afirmou o gerente geral da Ethiopian Airlines na América Latina, Girum Abebe.

Ainda de acordo com a Ethiopian Airlines, no caso de confirmação de covid-19 ao longo da estada do passageiro no Exterior, o Sheba-Comfort cobre despesas médicas variadas (de até 100 mil euros), repatriação médica de emergência (custo real), repatriação de restos mortais (de até 10 mil euros), subsídio de 150 euros por dia no caso de quarentena até o 14º dia e assistência geral 24/7, por 92 dias em viagens compradas ida e volta e por 31 dias em passagens somente de ida.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias