Emirates inicia reabertura de lounges pelo mundo

|


Divulgação
O primeiro longe Emirates reaberto foi o Aeroporto Internacional do Cairo, no Egito
O primeiro longe Emirates reaberto foi o Aeroporto Internacional do Cairo, no Egito
A Emirates iniciou o processo de reabertura de seus lounges em aeroportos por todo o mundo. O primeiro a voltar a funcionar é o do Aeroporto Internacional do Cairo, no Egito. Nas próximas semanas, outros terminais terão seus espaços abertos, incluindo o Aeroporto Internacional JFK de Nova York e o Aeroporto de Manchester.

Para que as reaberturas fossem possíveis, a companhia aérea reformulou o serviço introduzindo medidas adicionais de saúde e segurança. Os novos protocolos serão implementados em todos os lounges.

Um exemplo dessa nova realidade é o serviço de buffet, que será substituído pelo à la carte, com menus sem contato ativados por QR code. Ao longo do dia, a equipe do lounge higienizará cada assento e mesa após a saída dos clientes. Além disso, o salão será higienizado e fumigado regularmente.

Todos os funcionários que trabalham no lounge usarão máscaras e os protocolos de distanciamento social serão observados em todo o lounge. A capacidade de assentos será reduzida pela metade, com assentos vazios intercalados. Para garantir a segurança dos alimentos, a equipe usará máscaras, luvas e equipamentos de proteção individual (EPI). Jornais, revistas e outros materiais de leitura não estarão disponíveis para minimizar o risco de infecção pelo toque.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA