Gol transporta 1,52 milhão de passageiros em outubro

|

Divulgação
Gol transporta 1,52 milhão de passageiros durante o mês de outubro
Gol transporta 1,52 milhão de passageiros durante o mês de outubro
Durante o mês de outubro, a Gol transportou 1,52 milhão de passageiros, mostrando um aumento considerável da demanda, já que setembro registrou 1,12 milhão de clientes. A aérea também operou uma média de 363 voos por dia, reabriu três bases (Carajás, Cruzeiro do Sul e Fernando de Noronha) e adicionou 1.932 operações nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas (São Paulo), Santos Dumont e Galeão (Rio de Janeiro), Brasília (Distrito Federal), Fortaleza (Ceará) e Salvador (Bahia).

No mercado doméstico, a demanda (RPK) para os voos cresceu 34% sobre setembro e a oferta (ASK) aumentou em 37% em comparação com o mês anterior. A taxa de ocupação da aérea foi de 78%. Não foram realizados voos internacionais em outubro.

Além disso, foram 11.256 decolagens – uma queda de 45% em relação às 20.475 saídas domésticas no mesmo mês em 2019 – e 1.982 assentos ofertados. Em termos de pontualidade e regularidade, a companhia atingiu 96,9% e 98,9% respectivamente. Também foram voadas 3,6 toneladas no mês de outubro.

Confira abaixo os resultados prévios divulgados pela aérea.

Divulgação
Resultados prévios do tráfego de outubro da Gol
Resultados prévios do tráfego de outubro da Gol

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA