Movida

Rodrigo Vieira   |   26/11/2020 15:34

Latam estende período de gratuidade a profissionais da saúde

Ação de combate à covid-19 começou em 23 de março e vai pelo menos até 31 de janeiro de 2021


Divulgação
Avião Solidário é um programa do Grupo Latam Airlines com nove anos de história, que beneficia a América Latina por meio da estrutura, da conectividade e da capacidade de transporte de negócios de passageiros e de carga<br/>
Avião Solidário é um programa do Grupo Latam Airlines com nove anos de história, que beneficia a América Latina por meio da estrutura, da conectividade e da capacidade de transporte de negócios de passageiros e de carga
A Latam Airlines prorrogou o direito de transporte gratuito a profissionais da saúde para atuação no combate à covid-19 até 31 de janeiro de 2021. A ação, que começou em 23 de março, já foi responsável pelo voo a custo zero para a companhia de 660 profissionais do setor.

São médicos, enfermeiros e demais especialistas envolvidos no combate à pandemia que pagam apenas a taxa de embarque e acumulam mil pontos no programa Latam Pass por cada cada trecho voado.

Mais detalhes sobre a documentação podem ser acessados na página: Passagens para Profissionais de Saúde envolvidos no combate ao coronavírus.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias