Movida

Rodrigo Vieira   |   09/11/2020 11:32   |   Atualizada em 09/11/2020 11:36

Lufthansa Group terá 12 voos semanais no Brasil em dezembro

De São Paulo, Lufthansa e Swiss voarão mais vezes para Frankfurt e Zurique


Divulgação
De São Paulo, Swiss terá mais voos para Zurique e Lufthansa aumentará serviço para Frankfurt
De São Paulo, Swiss terá mais voos para Zurique e Lufthansa aumentará serviço para Frankfurt

O Lufthansa Group aumenta sua frequências entre Europa e Brasil em dezembro e janeiro. A Lufthansa e a Swiss terão, somadas, 12 frequências semanais. A companhia alemã terá voos diários na rota São Paulo-Frankfurt, enquanto a suíça acrescentará dois voos semanais em São Paulo-Zurique, somando serviços semanais.

De acordo com o grupo europeu, o aumento do número de voos para o Brasil está em linha com os planos de retomada gradual das operações do Lufthansa Group. Vale destacar que São Paulo foi um dos cinco destinos de longa distância operados ininterruptamente durante toda a pandemia pelo Lufthansa Group, juntamente com Newark (Estados Unidos), O’Hare (Chicago), Tóquio (Japão) e Bangkok (Tailândia).

Os voos da Lufthansa partirão diariamente do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 19h35, chegando em Frankfurt às 11h10 do dia seguinte. Já os voos de retorno partem desta cidade alemã às 21h35 (horário local), pousando na região metropolitana de São Paulo às 05h35 do dia seguinte.

Por sua vez, a operação de Swiss- que conta com três frequências semanais que partem de São Paulo às terças, sextas e domingos- terá o reforço temporário de dois voos adicionais entre meados de dezembro e janeiro.

"Neste momento de férias escolares no hemisfério Sul e celebrações de fim de ano, as companhias aéreas do Lufthansa Group desejam possibilitar a reunião de famílias e amigos que se encontram em diferentes pontos do globo. Sendo assim, nossos passageiros brasileiros poderão contar com uma maior oferta de voos, além de políticas diferenciadas e mais flexíveis em relação às tarifas; parcerias com centros de saúde de excelência para a realização de testes de Covid-19; assim como protocolos rigorosos de segurança e higiene que garantem o bem-estar de todos a bordo", afirma o diretor sênior de Vendas para Américas do Sul do Lufthansa Group, Tom Maes.

LUFTHANSA COM O A350-900
Aeronave mais moderna da companhia aérea alemã, o A350-900 será utilizado no serviço para São Paulo durante o inverno europeu. A aeronave acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias