Rodrigo Vieira   |   16/12/2020 10:38   |   Atualizada em 16/12/2020 10:45

Air Europa retoma voos entre Madri e Salvador

Companhia aérea utiliza o B787 Dreamliner na rota, que em princípio será feita duas vezes por semana


Roque Holanda/Salvador Bahia Airport
Air Europa retoma serviço a SSA com dois voos semanais
Air Europa retoma serviço a SSA com dois voos semanais
A Air Europa celebrou ontem (15) seu retorno a Salvador. A ligação entre Madri e a capital baiana será feita duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, operada pelo Boeing 787 Dreamliner da companhia.

“A Bahia faz parte da história da Air Europa no Brasil de uma forma muito especial. Salvador foi a primeira cidade em que operamos no País e temos até hoje uma relação de muito carinho com a capital baiana”, aponta o gerente geral da Air Europa no Brasil, Gonzalo Romero.

Roque Holanda/Salvador Bahia Airport
Batismo de boas-vindas do Salvador Airport na aeronave da Air Europa
Batismo de boas-vindas do Salvador Airport na aeronave da Air Europa
Salvador é a segunda cidade a ter o retorno dos voos da Air Europa. Em julho, a companhia voltou a voar a partir de São Paulo. O plano de retomada ainda prevê a retomada em Fortaleza (CE) e Recife (PE), em março de 2021.

O Secretário Estadual de Turismo da Bahia, Fausto Franco, também comentou o retorno dos voos, destacando que a recuperação da malha aérea, que sofreu redução no auge da pandemia de covid-19, é fundamental para que mais turistas conheçam os atrativos da Bahia. “Ainda estamos longe do ideal, mas a retomada gradual dos voos internacionais permitirá uma volta mais expressiva de turistas estrangeiros circulando pelos nossos principais destinos durante a alta estação."

Vale lembrar que a Air Europa possui acordos com a Gol e com a Azul, garantindo a conexão em todo o País. Já partindo do aeroporto de Madri, possui conexão com mais de 40 destinos na Europa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias