American Airlines amplia programa de testagem na América Latina

|

Divulgação
A partir de hoje, 22, a American Airlines estende para os clientes com destino a Honduras, Guatemala e El Salvador o programa LetsGetChecked, de testagem pré-voo para a covid-19. Já o Chile e a Jamaica passam a integrar o conjunto de países cujos viajantes podem usar o VeriFLY, app que agiliza o embarque no Aeroporto de Miami.

“Viajar e fazer os testes exigidos pode ser complexo e usando apps como o VeriFLY e oferecendo a testagem pelo LetsGetChecked podem tornar o processo mais fácil e mais prático para nossos clientes”, disse a vice-presidente de Experiência do Cliente da American, Julie Rath. Segundo ela, os passageiros que usam o VeriFLY estão economizando mais de dez minutos em média durante o check-in e o programa de testagem tem recebido opiniões favoráveis dos clientes.

Quando embarcam em Miami, os passageiros que usam o VeriFLY têm uma fila exclusiva no Terminal Norte, onde apenas apresentam seu passe validado.

Clientes viajando para os destinos na América Latina Chile, Colômbia, Honduras, Jamaica, Guatemala e El Salvador já podem usar o VeriFLY e a fila exclusiva.

A American diz estar trabalhando para ampliar a quantidade de países latinos na lista do VeriFLY e do programa de testagem. Honduras, Guatemala e El Salvador já estão no programa, que chegou a dez países.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA