Artur Luiz Andrade   |   22/12/2020 09:31
Atualizada em 22/12/2020 09:34

American Airlines amplia programa de testagem na América Latina

E também o acesso ao app VeriFLY, que agiliza os processos de embarque em Miami

Divulgação
A partir de hoje, 22, a American Airlines estende para os clientes com destino a Honduras, Guatemala e El Salvador o programa LetsGetChecked, de testagem pré-voo para a covid-19. Já o Chile e a Jamaica passam a integrar o conjunto de países cujos viajantes podem usar o VeriFLY, app que agiliza o embarque no Aeroporto de Miami.

“Viajar e fazer os testes exigidos pode ser complexo e usando apps como o VeriFLY e oferecendo a testagem pelo LetsGetChecked podem tornar o processo mais fácil e mais prático para nossos clientes”, disse a vice-presidente de Experiência do Cliente da American, Julie Rath. Segundo ela, os passageiros que usam o VeriFLY estão economizando mais de dez minutos em média durante o check-in e o programa de testagem tem recebido opiniões favoráveis dos clientes.

Quando embarcam em Miami, os passageiros que usam o VeriFLY têm uma fila exclusiva no Terminal Norte, onde apenas apresentam seu passe validado.

Clientes viajando para os destinos na América Latina Chile, Colômbia, Honduras, Jamaica, Guatemala e El Salvador já podem usar o VeriFLY e a fila exclusiva.

A American diz estar trabalhando para ampliar a quantidade de países latinos na lista do VeriFLY e do programa de testagem. Honduras, Guatemala e El Salvador já estão no programa, que chegou a dez países.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.