Movida

Rodrigo Vieira   |   01/12/2020 16:22

Azul voará a 113 destinos na alta de verão; veja os destaques

Campinas, Belo Horizonte e Recife, os três principais hubs da companhia, serão os principais terminais


Larissa Faria
Companhia garante reforço e atenção aos protocolos de higiene
Companhia garante reforço e atenção aos protocolos de higiene
A Azul Linhas Aéreas voará a 113 destinos ao longo da alta temporada de verão 2020/21. Campinas (SP), Belo Horizonte e Recife, os três principais hubs da companhia, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Porto Seguro (BA), Maceió e Salvador são os destinos que mais receberão voos da empresa no período.

Dentre os principais destaques na malha da alta temporada deste ano estão as ligações diretas de Porto Seguro a Vitória, Salvador, São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Montes Claro (MG), Porto Alegre, Curitiba, Santos Dumont (RJ), Congonhas (SP) e Goiânia.

Belo Horizonte terá voos para Aracaju, Cabo Frio (RJ), João Pessoa e Foz do Iguaçu (PR), que também contará com ligações sem escalas para Florianópolis. A Azul também oferece voos diretos do Sudeste do Oaís para destinos como Parnaíba (PI), paraíso do Kite-Surf, na Rota das Emoções, Canoa Quebrada (CE) e Jericoacora (CE).

Outra cidade que receberá mais frequências diretas é Cuiabá. A capital mato-grossense terá voos da Azul para Curitiba, Londrina (PR), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP), Manaus, Palmas, Salvador e Recife.

Já na capital pernambucana, a oferta de alta temporada terá ligações para Jericoacoara (CE), Porto Alegre, Parnaíba (PI), Palmas, Porto Velho, Uberlândia (MG), Vitória e Goiânia.

Por sua vez, a Azul irá operar voos para Natal, Recife e Salvador a partir da capital de Goiás.
Tem ainda voos de Guarulhos para Natal, Salvador e Ilhéus (BA), que também contará com frequências para Santos Dumont (RJ) e Salvador.

Todos os voos estão à venda nos canais da Azul.

RETOMADA GRADUAL
A companhia enxuga parte da malha corporativa para poder operar os serviços de lazer. “Vivemos um período de retomada gradual e responsável do Turismo em todas as partes do País. Respeitando as regras ouro deste momento, as pessoas já podem aproveitar o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil. Essa é uma oportunidade favorável para que os brasileiros conhecem mais e melhor os encantos de seu próprio país”, afirma o vice-presidente de Receitas da Azul Abhi Shah.

PROTOCOLOS
A Azul garante reforço e atenção aos protocolos de biossegurança tanto para passageiros quanto tripulanres, tanto a bordo quanto em solo. A companhia incentiva os viajantes a fazerem check-in pelo aplicativo e, para aqueles que precisam despachar a bagagem, sugere o uso das bancadas digitais de autoatendimento, em que o próprio cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias