Movida

Filip Calixto   |   18/12/2020 11:34   |   Atualizada em 18/12/2020 11:36

Gol realiza último feirão do ano com ofertas e promoções

O último Feirão Gol do ano fica disponível até segunda-feira (21)

Divulgação/Gol
A Gol Linhas Aéreas realiza este semana seu último Feirão Gol do ano. A ação tem uma série de tarifas promocionais que já estão disponíveis desde as 18h desta quinta (17) e continuarão até às 8h da segunda-feira (21). São ofertas em passagens, produtos e serviços.

Entre as possibilidades do feirão estão variados trechos nacionais e muitos deles com volta a partir de R$ 99,90, taxa de embarque inclusa e ida e volta obrigatórias, em voos válidos para o período entre 1º de fevereiro a 30 de setembro de 2021 (exceto o mês de julho). Nessa oferta estão passagens de Fortaleza (FOR) para Salvador (SSA), de Belém (BEL) para Manaus (MAO), do Santos Dumont-Rio de Janeiro (SDU) para Viracopos-Campinas (VCP), de Congonhas (CGH) para Florianópolis (FLN) e de Brasília (BSB) para Confins-Minas Gerais (CNF).

Já os voos internacionais terão ofertas especiais ao longo do final de semana. Algumas delas a partir de R$ 998,90 (ida e volta), também com taxas de embarque inclusas e isenção de taxa de remarcação. Um dos destaques é a viagem do RIOgaleão (GIG) para Buenos Aires (EZE). Ressalta-se que a promoção compreende destinos no exterior operados pela GOL (não por companhias parceiras) e inseridos no intervalo entre os dias 06 de abril e 30 de junho de 2021.

Os produtos e serviços disponibilizados no feirão também recebem descontos. Aqueles que optarem pelo assento Gol + Conforto pagarão 15% menos nesse período. Já para quem pretende viajar junto ao seu animal de estimação, o Pet na Cabine sairá com 10% de abatimento. E tem mais: compras de passagens aéreas quitadas com o Pix e e-wallets Mercado Pago e PicPay dão direito a um código para obter gratuitamente um pacote de internet de 1 hora de uso a bordo da Gol, para voos de 1º de fevereiro a 30 de setembro de 2021.

O detalhamento das ofertas e as regras do feirão estão disponíveis no site da aérea.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias