Artur Luiz Andrade   |   04/01/2021 11:07   |   Atualizada em 04/01/2021 11:11

Gol chega a 4 cidades do Mato Grosso em acordo com a Asta Linhas Aéreas

Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM) são operados pela Asta

Divulgação
A Gol Linhas Aéreas adicionou quatro novos destinos em sua malha, via parceria com a Asta Linhas Aéreas. Os novos destinos são Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM), cidades do Mato Grosso que já estão com as vendas disponíveis para voos a partir do próximo dia de 15 de fevereiro de 2021 - com exceção de Nova Mutum, cujas vendas devem se iniciar nos próximos dias -, e estão conectadas à malha da companhia via capital Cuiabá (CGB).

Estes destinos no interior mato-grossense reforçam o compromisso da GOL, que acredita na expansão regional e sub-regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no País, onde é protagonista em seus quase 20 anos de história, sendo reconhecida como Primeira para Todos.

Com o acordo (no formato interline), os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem. Estes voos serão operados pela Asta com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias