Vinicius Novaes   |   01/02/2021 13:19

Air Canada firma parceria para realização de teste PCR

Convênio dará 10% de desconto para quem fizer o teste no Hospital Oswaldo Cruz e na CR Diagnóstico

A Air Canada Brasil firmou parceria com o Hospital Oswaldo Cruz e com a CR Diagnóstico, ambos em São Paulo, que estão oferecendo 10% de desconto para os clientes da companhia aérea. A parceria acontece depois que o Canadá passou a exigir teste negativo de PCR para a entrada de viajantes no país.

O teste tem ser realizado com no máximo 72 horas antes da partida do voo, e, de acordo com a companhia, para ter acesso ao desconto o viajante apenas precisa ir até um desses locais e apresentar o bilhete da Air Canada. Sendo que no caso do Hospital Oswaldo Cruz, é possível fazer o teste pelo drive-thru, cujo agendamento deve ser feito aqui. Ao apresentar a passagem aérea o cliente ganha os 10% de desconto.

Divulgação
Quem preferir pode fazer o teste no CR Diagnósticos Médicos, que tem uma base no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e em outros pontos da cidade de São Paulo. A coleta para o teste da Covid-19 RT-PCR pelo CR também pode ser feita no drive-thru do Mooca Plaza Shopping. Para mais informações, basta clicar aqui ou ligar para os telefones (11) 2373-3392 e (11) 98837-9918.

No entanto, a Air Canada esclarece que as empresas parcerias são responsáveis pelo serviço prestado, e que os acordos não obrigam o passageiro a fazer o teste em qualquer uma delas. A empresa também aceita os exames realizados em outros laboratórios, desde que estes estejam em conformidade com as exigências do Governo do Canadá.

Tópicos relacionados