Vinicius Novaes   |   02/02/2021 12:13
Atualizada em 02/02/2021 12:18

Amaszonas Uruguay não transportará mais passageiros

Anúncio foi feito em comunicado; aérea diz que operação se tornou algo complexo no país


Divulgação
Em comunicado, a Amaszonas Uruguay anunciou que não transportará mais passageiros, mas fala em se reinventar. “Fizemos todo o possível para continuar dando conectividade ao passageiro uruguaio. Infelizmente, hoje a operação no país se tornou muito complexa, então teremos que nos reinventar em outros modos de transporte”, afirmou o gerente geral da companhia, Sergio León.

Segundo a Ladevi, a Amaszonas Uruguai tomou a decisão de iniciar um processo de negociação com fornecedores e funcionários, a fim de otimizar a destinação das aeronaves. Segundo a companhia, o único avião atualmente no país, um Embraer E190, voltará para a Bolívia.

A Amaszonas já havia suspendido as operações em dezembro do ano passado. A companhia, subsidiária da Amaszonas Bolívia, nasceu em 2015 e absorveu a falida BQB Linhas Aereas, da Buquebus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Vinicius Novaes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Vinicius Novaes tem 1206 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!