Copa Airlines anuncia retorno dos voos a Porto Alegre

|


Divulgação/Copa
A partir de 2 de março, a Copa Airlines volta a voar entre seu hub, na Capital do Panamá, e Porto Alegre. Serão três voos semanais.

"Há anos operamos em Porto Alegre e estávamos ansiosos para retomar os voos para a cidade. Estamos imensamente felizes em poder oferecer aos nossos clientes mais esta opção de destino partindo do Brasil. Temos grandes parceiros na região, como os agentes de viagem que fazem um trabalho fundamental e de alto padrão, especialmente nesta época em que contamos com novos procedimentos de biossegurança, oferecendo esclarecimentos e suporte em relação aos protocolos antes, durante e após as viagens", destacou o gerente regional de Vendas da Copa, Carlos Antunes.

Responsável pelo mercado, a gerente de Vendas da aérea para Porto Alegre, Jacqueline Ledo, mostra confiança nesta nova etapa. Ela conta que "a retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo e que o início da vacinação em território nacional também vem impulsionando a procura pelos destinos operados pela Copa Airlines." "Destinos de praia como Cancun e Punta Cana estão em alta", pondera Jacqueline Ledo.

Emerson Souza
Carlos Antunes, da Copa Airlines
Carlos Antunes, da Copa Airlines
Atualmente, a Copa Airlines conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Denver, Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), Cuba (Havana), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA