Artur Luiz Andrade   |   08/02/2021 13:15   |   Atualizada em 08/02/2021 13:18

Delta estende bloqueio de assentos do meio até abril

É a única empresa aérea americana a tomar tal medida durante a pandemia

Divulgação
A Delta Air Lines estendeu até 30 de abril o bloqueio dos assentos do meio, mantendo-se como única empresa aérea americana a tomar tal atitude.

“Queremos que os clientes tenham completa confiança quando viajarem com a Delta e eles continuam a nos dizer que mais espaço significa mais tranquilidade mental”, disse o chief customer experience da empresa, Bill Lentsch.

Outras medidas que a empresa vem tomando para dar mais confiança aos clientes quando eles retornarem a viajar nos próximos meses incluem programa de testagem antes do voo (em casa ou em um laboratório parceiro); mapa interativo de viagens, com todas as restrições e requerimentos para entrar no destino da viagem; concierge digital para gerenciar reservas, agenda de testes e verificação automática de documentos (tudo no delta.com ou no app Fly Delta); embaixadores de limpeza em 55 aeroportos, para garantir consistência nos processos de limpeza; e ampliação de centros de testagem rápida nos hubs da Delta de Minneapolis e Detroit, que seguem o que já foi feito em Atlanta, Boston, New York-JFK and Seattle.

A Delta Vacations, por sua vez, está vendendo apenas hotéis internacionais que ofereçam testagem no próprio hotel, com viagens até abril de 2021.

O programa Delta CareStandard conta com mais de 100 camadas de proteção para garantir uma viagem segura para colaboradores, trabalhadores de aeroportos e clientes.

Tópicos relacionados