American promete mudanças significativas na experiência de voar

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A American Airlines está introduzindo novos recursos sem contato que prometem mudanças significativas na experiência de voar na retomada das viagens. O teste das tecnologias touchless começará pelo terminal de Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth e salas selecionadas do Admirals Club.

Divulgação
American promete mudanças significativas na experiência de voar, com tecnologias sem contato
American promete mudanças significativas na experiência de voar, com tecnologias sem contato
Os passageiros poderão, antes de se dirigir ao aeroporto, ver os requisitos de viagem para o destino por meio da ferramenta de viagens da companhia aérea e utilizar o aplicativo de passaporte de saúde móvel VeriFLY depois de reservar a passagem para confirmar que cumpriram todos os protocolos.

O app também oferece a possibilidade de interagir com um assistente virtual ou bater um papo ao vivo com um representante do atendimento ao cliente para responder a quaisquer perguntas que possam ter sobre viagens. No dia do embarque, ele facilitará o check-in e a impressão de etiquetas para as malas, sem a necessidade de utilizar um quiosque no terminal.

Neste mês, a American está expandindo também o teste de entrega de bagagem sem contato na maioria dos terminais do Dallas Fort Worth. Apresentado no ano passado no DFW e no Aeroporto Nacional Ronald Reagan de Washington, os viajantes que se inscreverem poderão testar a tecnologia biométrica para despachar suas bagagens sem precisar utilizar identificação física ou cartão de embarque.

As percepções desses testes ajudarão testagens no futuro para criar pontos de referência sem toque em toda a experiência do cliente no aeroporto, incluindo um teste de embarque biométrico doméstico em colaboração com o DFW no final deste ano.

“Embora menos clientes tenham viajado no último ano, nossa equipe usou seu tempo para desenvolver, testar e implementar novas maneiras de dar aos clientes mais confiança e conforto ao viajar. Estamos prontos para receber os clientes de volta a bordo com tecnologia inteligente e sem toque que coloca mais controle em suas mãos e torna as viagens mais confortáveis”, diz a vice-presidente de Experiência do Cliente e Reservas da aérea, Julie Rath.
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