Movida

Beatrice Teizen   |   02/03/2021 11:47

ATPCO lança solução com requisitos de teste e vacina para aéreas

COVID-19 Testing and Vaccination Requirements traz detalhes sobre quais países exigem quais comrpovantes

A ATPCO está lançando hoje (2) o "COVID-19 Testing and Vaccination Requirements", um conteúdo que traz as informações mais atualizadas sobre as vacinações e exigência de testes de covid-19 ao redor do mundo. O conjunto de dados fornece detalhes claros sobre quais países e companhias aéreas exigem quais comprovantes.

Divulgação
ATPCO lança solução com requisitos de teste e vacina de covid-19 para companhias aéreas
ATPCO lança solução com requisitos de teste e vacina de covid-19 para companhias aéreas
Embora até o momento nenhum governo exija explicitamente a vacina para atravessar fronteiras, a empresa criou a solução para ajudar a indústria aérea à medida que a demanda de viagens evolui. Os sistemas e canais serão capazes de usar as conexões e integrações existentes do Routehappy Content sem a necessidade de se submeter a novos processos de desenvolvimento.

Na ferramenta foi centralizado e padronizado o conteúdo para 102 companhias aéreas, cobrindo mais de 75% dos assentos por quilômetro globais disponíveis, usando texto e recursos visuais uniformes. As opções de compra de voos já estão disponíveis em vários canais, incluindo Sabre e Serko.

“A ciência está evoluindo rapidamente, então países, companhias aéreas e canais estão tendo que ajustar os requisitos de viagem em um ritmo nunca visto anteriormente. É quase impossível para os viajantes mais experientes acompanhar essas mudanças por conta própria. Por isso criamos um formato simples e padrão, que pode ser aproveitado a partir de conexões existentes que canais, sistemas e companhias aéreas já têm com a ATPCO”, diz o diretor comercial da companhia, Jonathan Savitch.

A ferramenta cobre ainda limpeza, máscaras, verificações de temperatura, assentos bloqueados e capacidade de passageiros no mesmo formato UPA estruturado. A ATPCO também está desenvolvendo opções para expandir esta oferta conforme as necessidades do consumidor e da indústria evoluem, como para passaportes de saúde digitais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias